sábado, 17 de novembro de 2018

A casa mal assombrada

Eu me chamo Larissa, moro em uma cidade bem pequena, todos aqui falam que tem uma casa mal assombrada, mas será que tem mesmo?! Quando eu cheguei lá tinha árvore morta espalhada por todos os lados, eu estava com medo mas lembrei que tenho um amigo, muito curioso e adora viver aventuras: - Vou chamar o André para viver essa aventura com comigo! André, que não tinha medo aceitou viver essa aventura, mas a gente não podia contar para ninguém, pois era uma aventura secreta. Então, eu e o André pensamos em entrar na casa a noite quando todos estivessem dormindo. A meia noite, estavamos indo até a casa, mas quando a gente foi entra, o André viu uma sombra passando, saímos gritando: - Socorro! Alguém me ajuda! Mas ninguém não nos ouviu gritar. André e eu pensamos em chamar a Ana Luiza, para entrar na casa junto com a gente. Então o André foi até a casa da Ana Luiza, para chama-lá e eu fiquei esperando, eles chegarem algumas horas depois. A gente não perdeu tempo, fomos logo para casa, chegando lá entramos. Eu vi que tinha muitas coisas velhas, quadros, livros: -Larissa você viu o que é aquilo? - Perguntou o André. Larissa respondeu: - Sim, é um baú! Vamos ver o que é? - André abre o baú? - Perguntou a Larissa. André respondeu: - Eu tenho medo! Ana olhou para nossa cara e deu risada. - Do que você está rindo? - Perguntou o André. Ana Luiza respondeu: - Você tem medo de tudo André! Eu vou abrir! Ana então abriu o baú, tinha uma caixinha dentro tem uma carta. Era do pai da Ana, que dizia assim: - Olá minha querida filha eu sempre tive a certeza, que você ia ser uma boa filha! Quando a sua mãe soube que era uma menina, ela comprou roupinha e deu uma festa, eu tava muito emocionado pois ia ser pai de menina, eu tenho maior orgulho de você filha, te amo! Fim Autor Marquinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

esperança

  E foi no escuro da escuridão que encontrei o caminho da felicidade. E o universo que não tinha cor hoje brilha com mais amor e esperança, ...