segunda-feira, 26 de novembro de 2018

O cantor

Eu me chamo Ricardo, tenho 39 anos, moro em São Paulo, comecei a cantar com apenas 9 anos, meus país são cantores e eles me deram a oportunidade de ir para música, quando completei 12 anos, ja estava cantando em um barzinho da cidade. Há algum tempo depois já tinha a minha própria banda e fez muito sucesso em muitos lugares de São Paulo, como kaioca show, que é muito famoso e tive a oportunidade de cantar com grande cantores, como Devinho Novaes, Luanzinho Morais, e até Silvano Sales, eu fiquei muito feliz. Alguns meses depois conseguir gravar o meu primeiro cd e até fui convidado para ir ao programa Televisão, hora do Faro, com minha banda e fez sucesso internacional, fui chamado para cantar em Portugal e fiquei muito emocionado. A vida me ensinou a nunca desistir Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir Podem me tirar tudo que tenho Só não podem me tirar as coisas boas Que eu já fiz pra quem eu amo Hoje dou valor de verdade Pra minha saúde, pra minha liberdade Por isso eu canto, minha vida com orgulho, Com melodia, alegria e barulho Hoje dou valor de verdade Pra minha saúde, pra minha liberdade. Fim Autor Marquinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

esperança

  E foi no escuro da escuridão que encontrei o caminho da felicidade. E o universo que não tinha cor hoje brilha com mais amor e esperança, ...