sexta-feira, 4 de maio de 2018

O homem que foi morto por policial


Era um dia de baile pra começar só queria me divertir ai foi que conheci o grande amor da minha vida, mas quem sabia que era filha de policial. Eu acabei me apaixonando por ela.
Mas quando o policial ficou sabendo, ele não gostou nada dessa história a gente fazia planos para no futuro se casar e ter filho, mas o seu pai mandou me matar porque ele não aceitava sua filha na vida do crime, pois ele achava que eu não fazia sua filha feliz.
O meu grande amor se chamava Gisele, ela tinha 17 anos de idade e morava no bairro mais conhecido: o Heliópolis. A gente se conheceu em 12 de Dezembro de 2015, ela era muito especial para mim. Ela tinha os olhos azuis e tinha um brilho no olhar quando ela sorria o céu brilhava e eu ficava mais apaixonado por ela.
O pai dela não aceitava o nosso namoro só por que eu era negro e pobre, mas o resto da família dela estava apoiando pra gente ficar junto.
EU entrei na vida do crime quando EU tinha 12 anos de idade, minha mãe morreu quando eu tinha 5 anos, então entrei na vida do crime para esquecer essa dor que eu levava com a morte da minha mãe. EU virei um dos chefes mais conhecidos do Heliópolis que vendia drogas.
Em um baile que fui convidado, a gente estava feliz, ela foi ao banheiro e EU senti um amor muito grande por ela, mas o seu pai jurou vingança e disse:
- A minha filha não ficar com um vagabundo!
Era uma luta entre o certo e o errado, no caso, a dama e o vagabundo!
No dia seguinte, teve um tiroteio na favela do Heliópolis, EU comecei a correr, mas eu entrei em um lugar sem saída e foi ai que o pai disse:
- Faz um último perdido!
E EU falei que amava muito a sua filha, mas ele pego e me matou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

esperança

  E foi no escuro da escuridão que encontrei o caminho da felicidade. E o universo que não tinha cor hoje brilha com mais amor e esperança, ...