segunda-feira, 7 de maio de 2018

O amor na adolescência

Eu me chamo Marcelo, tenho 14 anos de idade e conheci o amor da minha vida na escola. Eu bobo nem pensava que ia me apaixonar e acabei me apaixonado de verdade.

Esse meu coraçãozinho bobinho era da menina mais bonita do Colégio, quando eu a via, não tinha coragem para dizer o meu sentimento por ela.

Os meus amigos davam um jeito para a gente ficar sozinho. Ela ficava com vergonha, então foi ai que tive coragem para dizer o eu pensava sobre ela.

Ela se chamava Ana, ela era a mais popular e eu que era o pior aluno na escola, nunca pensei que ela iria me dar bola.

Seu pai que era um dos dono da Fazenda, me deu uma oportunidade para trabalhar, logo viramos amigos.
Ana falou para suas amigas que estava namorando,  contou que era noite de lua cheia e estava sem fazer nada, passeando sozinha, vendo as estrelas do céu na Praça e ele estava passando por perto, eles começaram a conversar até que rolou beijo, ela ficou envergonhada e eles começaram a namorar e eles ficaram muito felizes.

Fim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

esperança

  E foi no escuro da escuridão que encontrei o caminho da felicidade. E o universo que não tinha cor hoje brilha com mais amor e esperança, ...