sexta-feira, 10 de agosto de 2018

a despedida

Eu me chamo Débora, tenho 17 anos de idade e tenho um grande amigo de infância, que se chama Luan, ele tem 14 anos e a gente cresceu junto ele era meu vizinho de casa. A gente brincava e o jogo que a gente gostava muito de jogar era verdade ou desafio e vôlei. A gente assistia a série "A casa de papel" e "A babá", ficávamos com muito medo e não conseguíamos dormir de tanto medo. Com tempo, o pai do Luan conseguiu arrumar um bom emprego em Madri, de Técnico de computação, eles ficaram muito felizes e eu fiquei muito feliz mas ao mesmo tempo triste. Pois o Luan era meu amigo de infância, a gente era como se fossemos irmãos. Para mim, eu vou sentir muita saudade dele, eles vão no sábado para Madri. Eu estava com os olhos cheios de lágrimas. Eu não gosto de despedidas. Eu não queria que ele fosse, mas é a vida! Chegou sábado, eu não aguentei e comecei a chorar e ele também. Foi muito difícil para mim, essa despedida e acho que para ele também. Ele entrou no ônibus e partiu para Madri, eu chorei mas depois passou. A gente se fala pelo telefone e pelo Skype, então a gente não deixou de ser amigos. Fim Autor Marquinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

esperança

  E foi no escuro da escuridão que encontrei o caminho da felicidade. E o universo que não tinha cor hoje brilha com mais amor e esperança, ...