segunda-feira, 20 de agosto de 2018

A festa de 18 anos

Eu me chamo Pedro e tenho 28 anos, a minha história começa na faculdade, quando conheci a Luiza a gente era da mesma sala eu queria muito falar com ela, mas estava com vergonha. Os dias foram passando e decidi falar com ela, a gente conversou várias coisas, demos risadas. Eu logo pensei, que ela ia ser o meu grande amor da minha vida. A gente trocou telefones e começamos a nos falar, eu convidei-a para sair. Fomos ao shopping, tomamos sorvete e assistimos um filme, a gente deu risada e então decidi pedir ela em namoro. A gente estava feliz, ela foi morar com comigo. Eu sempre sonhei ser pai, ela até tentou engravidar, mas ela não sabia que estava com câncer. Ela foi até o hospital, disse tudo o que estava acontecendo com a gente para o médico. Ele pediu para ela fazer alguns exames. Os médicos então descobriram a doença maligna. Foi uma luta muito grande, mas eu não ia abonar ela, eu ia ficar ao lado dela até o fim. Ela fazia o tratamento, vendo essa situação e não poder fazer nada, foi muito difícil para mim! Todas as noite eu caia no choro. Era 24 de Dezembro e a agente ia completar 2 anos de namoro, quando o médico, naquela noite disse que não tinha o que fazer, eu cai no choro. Duas da manhã ela faleceu, eu chorei muito, eu não estava acreditando que meu grande amor foi embora! Dois anos depois, eu me formei e conseguir trabalho em Madri como médico e cuidando de crianças com câncer. Ver cada sorriso no rosto deles para mim, não tem preço mesmo com a doença eles são felizes! Moral da história Aproveite cada segundo da sua vida, pois a vida é curta demais! Dê valor para cada pessoa da sua vida pois a gente não sabe até quando estaremos com elas. Fim Autor Marquinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

esperança

  E foi no escuro da escuridão que encontrei o caminho da felicidade. E o universo que não tinha cor hoje brilha com mais amor e esperança, ...