sexta-feira, 24 de agosto de 2018

O meu aniversário de 15 anos

Eu me chamo Luíza estou perto de fazer 15 anos eu sonho com esse aniversário há tempo Essa é a minha mãe Larissa ela contratou o meu ídolos João Guilherme e mc loma eu gosto muito dela estou muito feliz demais por ver meus ídolos de pertinho Ia dançar valsa com meu pai Daniel tava muita nervosa pois essa noite era muito especial para mim pois meu pai trabalhava muito ele deixou de trabalhar para ir na minha festa isso me marcou muito então quero fazer esse dia ficar muito especial Dancei a valsa com meu pai fiquei muito feliz e acho que ele ficou também tava acontecendo no jeito que sonhei familiares e amigos estavam aqui com comigo esse dia era mais feliz da minha vida e isso não tem peço que Pague Fim........ Autor Marquinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

esperança

  E foi no escuro da escuridão que encontrei o caminho da felicidade. E o universo que não tinha cor hoje brilha com mais amor e esperança, ...