segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Mais um namoro que termina

Eu me chamo Janaina e tenho apenas 22 anos de idade eu tenho um namorado que se chama Henrique. Ele é da mesma escola que estudo, mas o problema dele é dar valor para pessoas erradas, que só precisam dele quando ele tem dinheiro. Os amigos chamam para beber e a gente briga por causa disso. A gente tem uma filha juntos, ela fica vendo ele chegar de madruga todo bêbado querendo arrumar confusão. Eu não aguento mais essa situação, quero separar de Henrique porque sei que ele não vai mudar. Bem que meu pai falou que ele não presta, eu dizia o Henrique era diferente pai, mas hoje eu vejo que meu pai estava certo você Henrique não presta. certo dia resolvi terminar com ele e ele falou: -Calma amor vamos conversar, não vamos terminar eu juro que vou mudar, a gente tem uma filha linda juntos você vai jogar 12 anos fora assim não faz isso com comigo Eu não aguento Henrique você chegar de madruga todo bêbado você acha bonito a sua filha que você fala que ama isso não é vida para mim você quer uma vida de solteiro você vai ter para ja deu acabou segue a sua vida que viver a minha a gente só vai se falar para você ver a Aline e dar a coisa para ela não me procura mais não quero saber de você Henrique Fim Autor Marquinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

esperança

  E foi no escuro da escuridão que encontrei o caminho da felicidade. E o universo que não tinha cor hoje brilha com mais amor e esperança, ...