quinta-feira, 30 de agosto de 2018

O campeonato da escola

Eu me chamo Ygor Oliveira, sou um pouquinho diferente, uso a cadeira de rodas para me locomover, mas isso não me fez pensar que não poderia ter uma vida normal. Vai ter campeonato de futebol e eu espero que a minha sala ganhe, eu fico vendo os jogar com sorriso no rosto e falando que eles são o futuro do nosso Brasil. O campeonato já é amanhã, eu estou muito ansioso, pois a minha sala nunca participou. Eu estava torcendo muito por minha sala. Marcamos o primeiro gol, eu gritei muito com sorriso no rosto e fiquei muito feliz mas logo em seguida levamos um gol, fiquei nervoso! A disputa de pênaltis foi um muito emocionante! Era o último pênaltis da nossa sala, eu fechei os olhos para não ver, pois estava nervoso mas o João Victor pegou a bola, colocou na marca e gritou bem alto: - Essa é para você Ygor! Correu e fez o gol. Ele me abraçou, eu não aguentei e cai no choro. Levantei o troféu! Moral da história: Mesmo com cadeira de rodas, descobri que posso ter uma vida normal como vocês, com amor de todos posso ser feliz e alegre o meu jeito de andar. Não me atrapalha em nada, então antes de você reclamar da vida pense que tem pessoa com problema maiores do seu! Fim..... Autor Marquinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

esperança

  E foi no escuro da escuridão que encontrei o caminho da felicidade. E o universo que não tinha cor hoje brilha com mais amor e esperança, ...