quarta-feira, 5 de setembro de 2018

O moço que olhava a estrela do céu

Meu nome é Fernando Henrique tenho 14 anos, e todas as noite EU e meu melhor. amigo Vinicius a gente fica olhando. As estrelas do céu sentado no banco da praça a gente conversa sobre tudo eu me sinto bem quando converso com ele Ele sempre fala para mim assim Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu, contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu, contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: "Que Saudade eu fico feliz faz me sentir bem Tem dia que estou triste mas depois eu volto a sorrir Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, Mesmo quando a situação não for muito alegre... Fim Autor Marquinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

esperança

  E foi no escuro da escuridão que encontrei o caminho da felicidade. E o universo que não tinha cor hoje brilha com mais amor e esperança, ...