sábado, 8 de setembro de 2018

A paixão pela música

Eu me chamo João, e tenho 45 anos, a paixão pela música começou quando, eu era criança ja ouviam muitos cantores Roberto Carlos, Silvinho e entre outros. A paixão pela música foi, muito grande pegava a colher de pau para cantar como fosse o meu microfone ao 12 para 14 anos. ja comecei a cantar em festa de aniversário na igreja ao 17 anos, fui convidado para cantar em uma banda, na cidade passei por muito tempo na banda. Com meu 44 anos, ja tinha meu próprio programa de televisão, onde convidava os cantores sertanejo Rock, pop e entre outros Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência. Acenando o tempo todo, mostrando nossas escolhas erradas. Fácil é ditar regras. Difícil é segui-las. Ter a noção exata de nossas próprias vidas, ao invés de ter noção da vida dos outros. Fim... Autor Marquinhos

2 comentários:

  1. Parabéns pela escrita e criatividade, você é maravilhoso ❤️��

    ResponderExcluir
  2. Muito criativo gostei muito dá escrita parabéns ..ti desejo toda sorte do mundo parabéns mesmo vai longe nuncar desista dos teus sonhos 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

esperança

  E foi no escuro da escuridão que encontrei o caminho da felicidade. E o universo que não tinha cor hoje brilha com mais amor e esperança, ...