terça-feira, 25 de setembro de 2018

Atores de cinema

Eu me chamo Manuel, meus pais são atores de cinema, eles ja participaram vários filmes, romance drama, entre outros . Minha mãe começou a fazer filmes quando ela tinha 9 anos e não parou mais, fora do Brasil e também na Europa. Meu pai já era um artista de mão cheia logo foi convidado para fazer filme em Londres e Canadá ele era um bom ator. Cada cena que ele fazia, parecia muito real. Eu quis ser um ator também, queria fazer novelas, então resolvi fazer escola de teatro para me ajudar ainda mais a ser um bom ator. Como o meu pai quero conhecer o mundo inteiro. Com dois meses, eu fui convidado para fazer a novela "Espelho da vida", os meus pais ficaram felizes, com o meu primeiro pagamento pude comprar um carro. Eu comecei a fazer filmes no cinema como meu pai. Fim. Autor Marquinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

esperança

  E foi no escuro da escuridão que encontrei o caminho da felicidade. E o universo que não tinha cor hoje brilha com mais amor e esperança, ...