segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Amor de uma amizade

Olá! Eu me chamo Marcos, tenho 17 anos e tenho muitos amigos! Na escola todo mundo gosta de mim e eu tenho um amor muito grande por todos que cuidam de mim! Com amor de todos, essa amizade só aumenta a cada dia mais. Por onde eu vou faço amizades importante, que levo para toda vida. Meu melhor amigo se chama Igor, ele também é especial! O melhor dia que passamos juntos foi na festa Junina, a gente deu muita risada! Conhecemos a cantora Taty Dantas e tiramos uma foto com ela! Eu voltei a falar com uma grande amiga da escola, fiquei muito feliz, pois amizades de verdade, não acabam! Um momento longe uns dos outros, mostram que sentimos saudades de quem gostamos... e se, às vezes, fazemos e falamos coisas bobas, é porque sentimos falta de simplesmente ter os nossos AMIGOS VERDADEIROS por perto! Fim. Autor Marquinhos

3 comentários:

  1. Marcos conheci sua história através de um grande irmão que tem o poder de registrar o ato , o agora.
    Curti sua história
    Que tal um livro?

    ResponderExcluir
  2. Parabens guerreiro! Vou acompanhar tuas estorias!

    ResponderExcluir

esperança

  E foi no escuro da escuridão que encontrei o caminho da felicidade. E o universo que não tinha cor hoje brilha com mais amor e esperança, ...